Gillette
É uma das fabricantes e distribuidores de lâminas, lâminas de barbear de segurança, desodorantes e uma variedade de outros produtos de higiene pessoal para os homens mais populares do mundo. Com sede em Boston, Massachusetts, é de propriedade da Procter & Gamble Company .
Gillette foi originalmente estabelecida pelo rei acampamento Gillette em 1901 como "The Gillette Company". A empresa incorporada pela P & G em 2005.
Elementos de design, história e evolução do LOGO GILLETTE
Forma e Fonte de Gillette Logo
O logotipo da Gillette sofreu várias modificações ao longo dos anos, mais notavelmente o sistema de marca projetada por Anspach Grossman Empresa. No entanto, é sem dúvida um dos logos mais populares e instantaneamente reconhecíveis do mundo.
O logotipo da Gillette distinta e dinâmica apresenta um tipo de letra sans-serif proprietários e elementos visuais cuidadosamente planejados que eficientemente garantir que a mensagem da empresa é consistente e eficaz. O posicionamento ligeiramente itálico da fonte dá o design geral uma sensação única de velocidade ea espessura extra faz parecer menos ameaçador. Além disso, o uso inteligente do espaço negativo entre a letra "G" e "i" forma duas formas de lâmina, como em cima uns dos outros.
Cores da Gillette Logo
O uso da cor preto e branco no logotipo Gillette representam a elegância, pureza, prestígio, perfeição e excelência dos produtos da empresa.
O logotipo da Gillette distinta e dinâmica apresenta um tipo de letra sans-serif proprietários e elementos visuais cuidadosamente planejados que eficientemente garantir que a mensagem da empresa é consistente e eficaz. O posicionamento ligeiramente itálico da fonte dá o design geral uma sensação única de velocidade ea espessura extra faz parecer menos ameaçador. Além disso, o uso inteligente do espaço negativo entre a letra "G" e "i" forma duas formas de lâmina, como em cima uns dos outros.
Cores da Gillette Logo
O uso da cor preto e branco no logotipo Gillette representam a elegância, pureza, prestígio, perfeição e excelência dos produtos da empresa.
Sem comentários:
Enviar um comentário