quarta-feira, 25 de junho de 2014



Puma SE

É um famoso fabricante global alemã de calçados desportivos , calçados e outros produtos sportswear fundada em 1924 por Adolf e Rudolf Dassler . Com sede em Herzogenaurach, Baviera, a empresa emprega 9.500 pessoas em todo o mundo, com ativos totais de € 2367000000 a partir de 2012.




A marca Puma é uma das marcas mais valiosas e reconhecidas do mundo. É sinonimo de elegância, moda e esperto. Patrocina mais de 30 equipas nacionais de futebol de cinco confederações da FIFA diferentes. Uma das características-chave do sucesso fenomenal da Puma é o seu logótipo incrivelmente eficaz.

Elementos de design, história e evolução do LOGO PUMA
Forma do Logo Puma
O logótipo da Puma é um dos logos mais populares e instantaneamente reconhecíveis no esporte. Notável por sua abordagem minimalista, é simples, modular, poderosa e eficaz.
O logótipo da Puma foi introduzido pela primeira vez em 1948. Desde então, manteve-se praticamente inalterado. O logótipo é composto por uma imagem potente de um Puma pulando, um grande felino americano se assemelha a um leão (também chamado de "puma"), que vive nas montanhas. Inigualável na graça e agilidade, Puma é um poderoso animal e um caçador muito especialista que pode saltar até 20 metros de altura em um único salto sem esforço.

Com a adição desta maravilhosa criatura no logótipo da Puma, a empresa tem resumiu todos os valores e aspectos fundamentais de sua marca em uma identidade poderosa.O logótipo da Puma personifica muito eficiente voltada para o futuro abordagem da marca, o domínio global e sua dedicação à excelência.

Cores do Logo Puma
O logótipo da Puma aparece principalmente em um esquema de cores preto e branco básico, que proporciona uma sensação natural de calor e tem uma impressão, mas elegante muito atraente.

Fonte da Logo Puma
O logótipo da Puma possui um arrojado, feito por encomenda tipo.

Sem comentários:

Enviar um comentário